BOLINHA DE GUDE BEM INTENCIONADA

Parabéns, hoje você encontrou uma bolinha de gude bem intencionada!!!

Parabéns!!! Você atraiu uma Bolinha de Gude Bem Intencionada. Ao embalar cada bolinha é criada a boa intenção, para quem a receber, de pensamentos felizes e prósperos. O convite é para que você possa continuar reprogramando sua bolinha de gude com seus pensamentos de esperança, foco e felicidade. A proposta dessa ação e desse blog é disseminar uma corrente de felicidade pelas cidades. Para isso é proposto, que toda vez que tocar na bolinha, você tenha pensamentos de gratidão, doação e intenção (veja mais informações nos textos laterais e postagens).
Nenhuma ação mística ou espiritual é atribuída a bolinha de gude a não ser o uso da mesma para condicionar boas práticas de pensamentos positivos e intencionalidades. Boa sorte!!!

Eric Boragan Gugliano

domingo, 27 de setembro de 2015

PRIMAVERA DE 2007- Experiência sobre o poder da intenção.

Na primavera de  2007, motivado pelas leituras sobre o poder da intencionalidade, resolvi fazer um experimento que comprovasse  que meu pensamento pudesse afetar minha realidade. Desejei  pensar em um objeto qualquer e verificar se  o encontraria casualmente. Poderia ter sido um clips, alfinete... passei um tempo decidindo qual objeto iria focar. Eis que de repente me veio em mente uma bolinha de gude. Nunca mais tinha visto bolinhas de gude e resolvi de que iria encontrar uma bolinha de gude azul. Passei um mês olhando para o chão, em minhas caminhadas, sem de fato encontrar nenhuma bolinha de gude. Quando começava a esquecer o tal projeto, já desacreditando em tais possibilidades, as bolinhas começaram a aparecer de diversas formas e situações. Hoje somadas passam de 30 bolinhas (parei de conta-las). Em 2008 comecei a presentear meus alunos com bolinhas de gude os convidando a praticar a intencionalidade...surgia  então a bolinha de gude bem intencionada. Na época escrevia um blog contando sobre minhas experiências e a dos alunos e, incrivelmente,  pedidos começaram a aparecer pelo blog e a bolinha viajou pelo correio para outros Estados como Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Bahia, Minas Gerais... A história da bolinha se propagou entre os locais onde trabalho e, desde então, anualmente tenho distribuído bolinhas de gude com o convite para praticar pensamentos de gratidão, doação e intencionalidade com o objetivo de criar uma corrente de boas intenções. Portanto se você está portando uma bolinha bem intencionada faça o teste e deseje algo que queira muito que aconteça em sua vida, mas antes de pensar no seu desejo, tenha gratidão e doe bons pensamentos para alguém. A BOLINHA BEM INTENCIONADA SERVE PARA FOCAR EM BONS PENSAMENTOS E MANIFESTAR SUA INTENÇÃO!!!  Ao embrulhar a bolinha para doação  junto meus pensamentos de gratidão e intenções  de felicidade para quem as receber. Em outra postagem contarei sobre as aparições das bolinhas, mas a que mais me chamou a atenção foi eu estacionar em uma garagem coletiva, abrir a porta do meu carro e quase pisar em uma bolinha de gude azul grande e toda riscada. Essa bolinha tornou-se a escolhida para minhas práticas das boas intenções diárias. Nesse ano  (Setembro de 2015) reativei o blog com o objetivo de divulgar a prática das boas intenções ao doar bolinhas de gude bem intencionadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário