BOLINHA DE GUDE BEM INTENCIONADA

Parabéns, hoje você encontrou uma bolinha de gude bem intencionada!!!

Parabéns!!! Você atraiu uma Bolinha de Gude Bem Intencionada. Ao embalar cada bolinha é criada a boa intenção, para quem a receber, de pensamentos felizes e prósperos. O convite é para que você possa continuar reprogramando sua bolinha de gude com seus pensamentos de esperança, foco e felicidade. A proposta dessa ação e desse blog é disseminar uma corrente de felicidade pelas cidades. Para isso é proposto, que toda vez que tocar na bolinha, você tenha pensamentos de gratidão, doação e intenção (veja mais informações nos textos laterais e postagens).
Nenhuma ação mística ou espiritual é atribuída a bolinha de gude a não ser o uso da mesma para condicionar boas práticas de pensamentos positivos e intencionalidades. Boa sorte!!!

Eric Boragan Gugliano

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

A ORIGEM DA BOLINHA DE GUDE BEM INTENCIONADA

A garagem com vagas coletivas não tem demarcação de vagas fixas. Isso significa que o morador pode ocupar qualquer vaga. Em um Kitchenet alugado no bairro do Embaré em Santos era muito difícil conseguir vagas dentro do condomínio e, mesmo na frente do prédio, era complicado por conta da orla da praia. Mas naquela tarde, após ter lecionado em toda a manhã, eu estava disposto a conseguir uma vaga e, quando parei o carro no portão, lá estava a única vaga disponível para minha felicidade. Ao abrir a porta do carro, e colocar o pé esquerdo no chão,  não acreditei no que estava avistando!!! A sensação foi de susto misturado com prazer!!! Naquele momento quase pisava em uma bolinha de gude azul!!! Inacreditavelmente lá estava a manifestação das potencialidades da intenção. Após ter intencionado de que encontraria uma bolinha de gude azul (há mais de um mês atras  ) , situações começaram a acontecer e bolinhas começaram a aparecer (veja postagens antigas: A menina e a bolinha de gude azul e A bolinha na mochila). Mas essa bolinha  era muito mais que especial... estava bem no lugar em que tinha uma única vaga de garagem disponível e eu a tinha encontrado. Essa bolinha se tornou a "bolinha especial" e, toda vez que a toco, penso que se consegui fazer uma bolinha de gude se manisfestar em minha vida posso conseguir qualquer coisa...e assim começou a história da bolinha de gude bem intencionada na primavera de 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário