A ciência tenta criar alguns modelos de como ocorre o mecanismo de cura através da intencionalidade da oração.O primeiro é o modelo de transmissão energética, presumindo que os efeitos da intenção consciente possa ser mediada por um sinal de energia como-ainda desconhecida. Em segundo lugar está o modelo de facilitação do caminho, como ocorre na gravidade, de acordo com a relatividade geral, "entorta" espaço-tempo, facilitando certas vias de circulação, de modo que podem atos de consciência ter deformação e facilitando efeitos sobre o tecido do mundo circundante. O terceiro é o modelo de emaranhamento não-local tirada da mecânica quântica. Talvez as pessoas, como partículas, podem tornar-se enredado assim eles se comportam como um único sistema com correlações instantâneas e não mediados através de uma distância. Última discutido é um modelo que envolve realização de potenciais como uma onda criada no momento da intenção. Talvez a intenção consciente da cura possa realmente atuar de forma semelhante aos modelos da física quântica , para ajudar a realizar uma de uma série de possibilidades; por exemplo, a recuperação a partir de um tumor potencialmente letal. Tais modelos baseados na física não são apresentados como explicativo, mas sim como sugestivo.
Eu particularmente acredito na teoria do emaranhamento não-local e que pode ter um aspecto não temporal afetando passado, presente e futuro. Faça um teste simples de intencionalidade e verá que sua intenção virará realidade. Tenha o seguinte pensamento: "Eu quero que hoje aconteça algo de diferente na minha vida que possa mostrar que eu criei essa realidade!!!" Eu quero encontrar um objeto, ou uma pessoa .... Faça o teste...é sensacional a maneira como a realidade começa a se manifestar nesse emaranhado de potencialidades!!!
http://pesquisa.bvsalud.org/portal/resource/pt/mdl-16296928
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito Grato por seu comentário.
Se desejar saber mais sobre "encontrar uma bolinha de gude" poderá assistir aos vídeos do Youtube, interagir pelo Twiter, Instagram ou e-mail. Todos indicados nas laterais do Blog.