terça-feira, 26 de julho de 2022

PARABÉNS!!! VOCÊ ATRAIU UMA BOLINHA DE GUDE BEM INTENCIONADA!!!

Assista no youtube


Ouça essa postagem no podcast:

O que são bolinhas de gude bem intencionadas?

MBG#3 MISTÉRIOS DA BOLA DE GUDE- EP.3 -(SPOTIFY)


A origem do Mistério da Bola de Gude.

MBG#2- MISTÉRIOS DA BOLA DE GUDE-EP.2 SPOTIFY

Parabéns!!! Você atraiu uma Bolinha de Gude Bem Intencionada. Ao embalar cada bolinha são criados pensamentos de boa intenção, para quem a receber: pensamentos felizes, prósperos, equilíbrio e de saúde. O convite é para que você possa continuar reprogramando sua bolinha de gude com seus pensamentos de esperança, foco e felicidade. A proposta dessa ação e desse blog é disseminar uma corrente de felicidade principalmente pelas cidades (Grande São Paulo-Brasil). Para isso é proposto, que toda vez que tocar na bolinha, você tenha pensamentos de gratidão, doação e intenção. 

 Você poderá deixar sua bolinha de gude bem intencionada em um lugar que possa encontrar sempre. Ao acha-la ou toca-la você vai sempre ter o pensamento do que deseja que lhe aconteça, seguindo os passos da gratidão, doação e intenção. Por exemplo:

1- GRATIDÃO: Agradeça sua vida, sua casa, sua família, seu emprego, seu carro, namorado(a)...
2- DOAÇÃO: Doe um pensamento desejando saúde, paz , prosperidade... sempre pensando em alguém e também para a coletividade e o planeta Terra.
3- INTENÇÃO: Por fim, você se concentrará no que deseja que aconteça na sua vida. Você poderá começar a pensar em coisas simples para fazer o teste e ir aprimorando. " Eu quero ganhar um bombom de alguém hoje... Eu quero que tal pessoa me ligue hoje..." Faça o teste e verá que você é grande responsável por criar e atrair situações em sua vida.

Nenhuma ação mística ou espiritual é atribuída a bolinha de gude a não ser o uso da mesma para condicionar boas práticas de pensamentos positivos e intencionalidades. 

O objetivo desse blog é a divulgação do poder da intencionalidade e o convite para testar o seu poder mental. Bolinhas de gude são distribuídas aleatoriamente. Se você chegou a esse blog deve ter atraído uma bolinha de gude bem intencionada. Você tem uma capacidade extraordinária dentro de sua mente e a bolinha de gude o fará lembrar para utilizar tal força. Cada vez que tocar na bolinha tenha pensamentos de gratidão...doe bons pensamentos para alguém e ...intencione (faça seu desejo de algo que queira que aconteça). Você está fazendo parte de uma teia de boas intenções e deverá ser grato quando seu desejo se manifestar. Bolinhas de gude bem intencionadas podem aparecer em qualquer lugar..

A bolinha de Gude Bem Intencionada faz parte de um projeto que se iniciou em 2008 com objetivos de promover uma corrente de boas intenções. Começou com a distribuição das bolinhas aos meus alunos universitários, durante cada aula inaugural do semestre.  Nessa aula era realizado o convite para mudanças da realidade. Semana após semana alguns alunos me procuravam para dizer que a prática da intenção tinha dado certo nos objetivos pensados. A idéia da criação do blog foi a de trazer vídeos, textos e contar um pouco dessas histórias, começando com a minha que foi a de atrair, pelo pensamento, uma bolinha de gude azul e assim aconteceu de várias maneiras diferentes, interessantes e surpreendentes (veja postagem). Á partir de 2016 decidi que iria distribuir essas bolinhas pela cidade para mais pessoas realizarem a prática da intencionalidade por um mundo melhor e  também focarem em seus objetivos pessoais. Mensalmente são distribuídas cerca de 400 bolinhas de gude e que podem estar na rua, hospital, loja, estações, ônibus, trem, metrô, shopping, escolas, faculdades... Se você a encontrou considere-se com muita sorte!!!

Agradeço se puder me enviar uma resposta  de como foi encontrar a bolinha e o resultado obtido.

Receba informações sobre a bolinha no canal:




Entre em contato em: bolinhadegudebemintencionada@gmail.com


Eu sou Eric Boragan  e lhe desejo felicidade!!!


9 comentários:

  1. Recebi uma no caminho de casa em Santo André, em um embrulho azul muito fofo!
    Estava precisando de algo assim pra melhorar meu natal, e agora estou pronto pra contagiar energias positivas... muito obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Cadu pelo retorno. Eu fico muito feliz quando recebo retornos positivos e de como a bolinha ajudou a despertar o sentimento de esperança. Felicidades

      Excluir
  2. Achei uma bolinha, dei para um primo pequeno, não lembro de ter pego de volta, Mas qndo cheguei em casa a bolinha estava no meu bolso..achei engraçado é comecei a fazer um uso bem parecido com os três passos que ensinou..
    Fiz a pesquisa pra tirar uma dúvida minha, queria saber se estava agindo mal em usar a bolinha com essa intenção..
    Esse texto me incentivou em continuar..
    Obrigado..rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Leandro! Sabe que você é a terceira pessoa de que ouvi essa história. Eu comecei a escrever um blog chamado O segredo e a bolinha de gude em 2007. Era semelhante ao que escrevo hoje mas muito mais como se fosse um diário das experiências pessoas e atingiu um número grande de acessos. Eu não sei se foi coincidência ou a autora leu o meu blog mas tem uma estória contada por ela em que uma menina encontra uma bola de gude e muda sua vida.O livro chama-se O segredo da Bola de Gude. Se foi plágio eu não sei mas me chama muita atenção o fato de pessoas desconhecidas encontrarem bolinhas de gude e a utilizarem para mudar seus padrões de pensamentos. Obrigado pelo comentário e felicidades!

      Excluir
  3. Hoje estava com meu filho e meu noivo.. e encontrei 3 bolinhas.. achei muito legal essa iniciativa.. e foi muita coincidência encontrar 3 nós 3.. Muito legal essa idéia..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jéssica. Eu normalmente deixo apenas uma bolinha em cada lugar. Exatamente naquele momento senti a intuição de deixar três bolinhas porque sabia que três pessoas a encontrariam. Muito obrigado pelo retorno. Felicidades

      Excluir
  4. Hoje quando eu estava vindo do meu trabalho eu achei uma bolinha de gude na côr verde ó que significa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Várias bolinhas com cores diferentes são distribuídas e você encontrou a verde. Eu particularmente gosto muito dessas verdes por simbolizar a cor da natureza. Em relação a encontrar uma bolinha de gude você pode ler aqui nas postagens e mesmo no YouTube, onde explico direitinho. Abraços e boa sorte!

      Excluir
  5. Meu nome é Luzinete gostaria de saber o que significa acha uma pebolinha de gude se alguém souber mim responde no netypereira59@gmail.com

    ResponderExcluir

Muito Grato por seu comentário.
Se desejar saber mais sobre "encontrar uma bolinha de gude" poderá assistir aos vídeos do Youtube, interagir pelo Twiter, Instagram ou e-mail. Todos indicados nas laterais do Blog.