BOLINHA DE GUDE BEM INTENCIONADA

Parabéns, hoje você encontrou uma bolinha de gude bem intencionada!!!

Parabéns!!! Você atraiu uma Bolinha de Gude Bem Intencionada. Ao embalar cada bolinha é criada a boa intenção, para quem a receber, de pensamentos felizes e prósperos. O convite é para que você possa continuar reprogramando sua bolinha de gude com seus pensamentos de esperança, foco e felicidade. A proposta dessa ação e desse blog é disseminar uma corrente de felicidade pelas cidades. Para isso é proposto, que toda vez que tocar na bolinha, você tenha pensamentos de gratidão, doação e intenção (veja mais informações nos textos laterais e postagens).
Nenhuma ação mística ou espiritual é atribuída a bolinha de gude a não ser o uso da mesma para condicionar boas práticas de pensamentos positivos e intencionalidades. Boa sorte!!!

Eric Boragan Gugliano

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Procedimento para "gravação" das boas intenções em cada bolinha.

1- As bolinhas são deixadas no ambiente externo para "condicionamento" dos fatores da natureza como vento, chuva, sereno, luminosidade, sol e magnetismo.


2-Após 24 horas deixadas no ambiente exterior as bolinhas serão condicionadas com gravações mentais das boas intenções. Primeiramente as mãos e a bancada são esterilizadas com álcool.



3-Antes da manipulação das bolinhas é realizada uma meditação com lembranças boas. Eu costumo dizer que são fotografias mentais que tiro desde criança dos eventos felizes. Por algum tempo essas lembranças e sensações são resgatadas com sentimento de  profunda gratidão.


4-Posteriormente a meditação é retirada cada bolinha e colocada  entre as mãos expressando gratidão e desejando: equilíbrio, paz, saúde e prosperidade para quem encontrá-la. Portanto a bolinha recebe "gravações mentais" de gratidão e doação das boas intenções.




5-Ao término do condicionamento das boas intenções, cada bolinha recebe uma gota de aromatizador. O desejo mentalizado é que a pessoa que a encontrar tenha sua vida perfumada pois é merecedora e teve a sorte de encontrar a bolinha de gude bem intencionada.



6-O passo final é guardar cada bolinha em um saquinho de presente com o cartão da indicação do blog para que o receptor entenda os objetivos da prática das boas intenções. Neste momento é mentalizado  que somente após a abertura do presente, a energia armazenada na bolinha se dissipe para quem a tocar primeiramente.


7- Os pacotinhos contendo as bolinhas de gude bem intencionadas são armazenados em um Baú especial, antes de serem doados:




8- As bolinhas de gude bem intencionadas poderão aparecer em qualquer lugar. Parabéns por ter encontrado.







Nenhum comentário:

Postar um comentário