terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

ATRAIA BOLINHAS E MUDE O CARMA

  A mente é o molde da vida biológica e física. Nosso corpo reflete o espelho mental, portanto as doenças começam na mente e a cura biológica depende de uma mudança mental.  Nossa realidade no mundo que nos cerca, como nossas relações interpessoais, também são de responsabilidade de nossa ação mental. O pior em acreditar nessa teoria é perceber que tudo está dentro da gente. Quando algo se manifesta negativamente em nossas vidas fica mais fácil atribuir ao externo, porém admitir que a causa é interna, dói mais. Eu ouvi uma história interessante de um rapaz que só atraia mulher que não prestava em sua vida. Após três tentativas frustradas, já entendendo que o problema era dele em atrair tais relacionamentos destrutivos, o cara resolveu dar prosseguimento em um relacionamento com uma moça de que ele não gostava. Ele disse pra ele mesmo que se não gostava da moça era porque então ela era uma moça do bem. Dito e feito e o relacionamento deu muito certo, com um ótimo casamento e três filhos. O incrível disso é que a pessoa deu um jeito de enganar o próprio carma. Como geramos o carma? De acordo com a filosofia budista, palavras, pensamentos e ações geram bom carma ou mau carma. Como tudo está em nossa mente, nossas gravações internas determinam nosso destino. O carma pode ser definido como ação e reação. Para cada ação que temos em nossa intencionalidade temos a reação que pode ser boa ou ruim dependendo do teor da ação.
   A simples experiência em atrair uma bola de gude em 2008 criou a manifestação dessas bolinhas em minha realidade até a data de hoje. Essa experimentação me mostrou que nossa realidade começa mesmo com o pensar. Meus amigos de trabalho estão estudando e aplicando a Constelação familiar, que é um método terapêutico  capaz de identificar as relações familiares profundas que ficaram gravadas no indivíduo sem que ele tenha consciência disso e manifestando-se em problemas ou doenças. O alemão Bert Hellinger, que desenvolveu a teoria, diz que nosso corpo faz parte de uma constelação por funcionar em um sistema relacionado com as pessoas, com o mundo, com o Universo. O modo como relacionamos com os sistemas manifestamos em nossas vidas. Para o físico quântico Amit Goswami o ser humano é multidimensional e a nova ciência de cura deve estar focada na consciência. Ele comenta o poder mental no processo da cura, onde o uso da imaginação pode facilmente mudar padrões biológicos como "pensar em pequenos tubarões nadando na corrente sanguínea e devorando os tumores em um caso de câncer." 
   Existem muitas histórias que demonstram o poder da mente na transformação da realidade e em processos de cura. Para se acreditar nisso é preciso experimentar, portanto este blog lhe convida a fazer um teste e pensar em atrair uma bola de gude. Pense na bolinha, escolha uma cor para ela, imagine a felicidade de encontrar a tal bolinha. Quando menos você esperar a bolinha aparecerá de maneira surpreendente demonstrando que você criou tal realidade e tem o poder de criar novas realidades para sua vida. Divulgue sua experiência nos comentários.  O tempo para isso acontecer depende de cada um e no meu caso a primeira bolinha só se manifestou após um mês do teste e perdi a conta de quantas bolinhas já apareceram... tenho em mente que deva ser em torno de umas trinta. Mas o que atrair bolinhas de gude vai mudar minha vida? A resposta é que se eu atraí uma bolinha de gude com o simples ato da intenção, posso atrair muito mais coisas positivas, desde que entenda meu carma. Como bolinhas não afetam o carma de ninguém é muito mais fácil de encontra-las. Experimente! Tente e se surpreenderá. Depois disso, foque em transformar seu carma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Grato por seu comentário.
Se desejar saber mais sobre "encontrar uma bolinha de gude" poderá assistir aos vídeos do Youtube, interagir pelo Twiter, Instagram ou e-mail. Todos indicados nas laterais do Blog.