sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Uma força misteriosa lhe fez encontrar uma estranha bolinha de gude hoje. Chegou a hora de mudar sua vida. Use seu poder da Intencionalidade.

Olá Querido (a) leitor (a) 


Fico muito feliz que tenha encontrado esse blog ou por ouvir pessoalmente minhas histórias sobre as aparições quase que improváveis das mais das 30 bolinhas de gude, ou por ouvir de terceiros ou simplesmente ter encontrado uma bolinha de gude bem intencionada.

Se você ganhou ou encontrou uma  bolinha de gude bem intencionada, a mesma foi condicionada e preparada com bons pensamentos e você deverá reprograma-la ao toca-la, desejando pensamentos de Gratidão, Doação e Intenção.

Por exemplo: Sou grato por estar aqui hoje, estou doando um pensamento de saúde para um amigo meu que está precisando e intenciono que tal pessoa me ligue até o final do do dia.  Você pode condicionar sua bolinha com infinitas possibilidades quantas vezes desejar.

O objetivo do blog é divulgar os poderes da intencionalidade, notícias, documentários, vídeos motivacionais, textos, histórias de vidas...

A distribuição das bolinhas de gude bem intencionadas é feita voluntariamente e já foram distribuídas em torno de 5.000 bolinhas com essa finalidade entre meus alunos e em algumas  palestras, além de deixadas carinhosamente pelos espaços urbanos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Grato por seu comentário.
Se desejar saber mais sobre "encontrar uma bolinha de gude" poderá assistir aos vídeos do Youtube, interagir pelo Twiter, Instagram ou e-mail. Todos indicados nas laterais do Blog.