BOLINHA DE GUDE BEM INTENCIONADA

Parabéns, hoje você encontrou uma bolinha de gude bem intencionada!!!

Parabéns!!! Você atraiu uma Bolinha de Gude Bem Intencionada. Ao embalar cada bolinha é criada a boa intenção, para quem a receber, de pensamentos felizes e prósperos. O convite é para que você possa continuar reprogramando sua bolinha de gude com seus pensamentos de esperança, foco e felicidade. A proposta dessa ação e desse blog é disseminar uma corrente de felicidade pelas cidades. Para isso é proposto, que toda vez que tocar na bolinha, você tenha pensamentos de gratidão, doação e intenção (veja mais informações nos textos laterais e postagens).
Nenhuma ação mística ou espiritual é atribuída a bolinha de gude a não ser o uso da mesma para condicionar boas práticas de pensamentos positivos e intencionalidades. Boa sorte!!!

Eric Boragan Gugliano

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

ENCONTREI UMA BOLINHA DE GUDE - O QUE SIGNIFICA?

Imagine que você  deva ter encontrado uma bolinha de gude em uma situação inusitada ... Qual foi a sua sensação de ter encontrado a bolinha de gude? Surpresa? Dúvida? Mistério? Magia? Imagino que você deva ter experimentado uma pequena sensação de alegria pelo fato de ter encontrado um presentinho tão misterioso!!! Imaginou de entregar essa bolinha para uma criança, ou quem sabe deixar escondida lá no fundo do seu bolso para experimentar a sensação de estar cometendo um deslize em seu mundo adulto? Quem sabe despertou  essa alegria de ter te ligado a uma lembrança da infância ou a um objeto que despertou a sua criança interior!!! O importante é que em um momento tão conturbado na nossa sociedade e no corre-corre diário você pode parar por algum minuto e sair fora dos diversos problemas...essa foi a verdadeira intenção da bolinha de gude.
Então agora que você descobriu para que serve a bolinha, faça bom uso de sua bolinha de gude...comemore o fato de ter tido sorte de te-la encontrado... use-a para ter boas intenções (bons sentimentos). Se preferir, tenha 03 pensamentos básicos ao tocá-la:
1- Gratidão: imagine com gratidão fatos diários de sua vida: trabalho, amigos, família, bens..
2- Doação: doe seu sentimento bom (pensamento) para alguém e pense"desejo que tal pessoa tenha saúde, sucesso, felicidade" ou "desejo a paz para o mundo, "desejo felicidades para minha família, amigos, chefe"...
3- Intenção: Desejo que alguma coisa muito especial aconteça na minha vida: "Faça sua intenção!!!"

Cumprido os 03 passos cada vez que tocar na bolinha de gude você a terá transformado em uma "bolinha de gude bem intencionada".

O fato de ter sido doada, a bolinha já possui em "sua programação" a intenção de produzir bons sentimentos...

Boa sorte!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário