A ciência tenta criar alguns modelos de como ocorre o mecanismo de cura através da intencionalidade da oração.O primeiro é o modelo de transmissão energética, presumindo que os efeitos da intenção consciente possa ser mediada por um sinal de energia como-ainda desconhecida. Em segundo lugar está o modelo de facilitação do caminho, como ocorre na gravidade, de acordo com a relatividade geral, "entorta" espaço-tempo, facilitando certas vias de circulação, de modo que podem atos de consciência ter deformação e facilitando efeitos sobre o tecido do mundo circundante. O terceiro é o modelo de emaranhamento não-local tirada da mecânica quântica. Talvez as pessoas, como partículas, podem tornar-se enredado assim eles se comportam como um único sistema com correlações instantâneas e não mediados através de uma distância. Última discutido é um modelo que envolve realização de potenciais como uma onda criada no momento da intenção. Talvez a intenção consciente da cura possa realmente atuar de forma semelhante aos modelos da física quântica , para ajudar a realizar uma de uma série de possibilidades; por exemplo, a recuperação a partir de um tumor potencialmente letal. Tais modelos baseados na física não são apresentados como explicativo, mas sim como sugestivo.
Eu particularmente acredito na teoria do emaranhamento não-local e que pode ter um aspecto não temporal afetando passado, presente e futuro. Faça um teste simples de intencionalidade e verá que sua intenção virará realidade. Tenha o seguinte pensamento: "Eu quero que hoje aconteça algo de diferente na minha vida que possa mostrar que eu criei essa realidade!!!" Eu quero encontrar um objeto, ou uma pessoa .... Faça o teste...é sensacional a maneira como a realidade começa a se manifestar nesse emaranhado de potencialidades!!!
http://pesquisa.bvsalud.org/portal/resource/pt/mdl-16296928
Comentários
Postar um comentário
Muito Grato por seu comentário.
Se desejar saber mais sobre "encontrar uma bolinha de gude" poderá assistir aos vídeos do Youtube, interagir pelo Twiter, Instagram ou e-mail. Todos indicados nas laterais do Blog.