O pesquisador Japonês Masaru Emoto analisou o efeito da intenção (pensamento) durante o congelamento da água. Surpreendentemente ele obteve resultados diferentes na formação do cristal de água de acordo com a intenção. Intenções de amor e paz formavam cristais perfeitos, enquanto intenções de ódio e raiva distorciam a formação do cristal. Nosso corpo é formado em torno de 70% de água. Se um simples pensamento conseguiu afetar a molécula de água externa, imagine o que poderá fazer com a água de nosso organismo.
Imagine que você deva ter encontrado uma bolinha de gude em uma situação inusitada ... Qual foi a sua sensação de ter encontrado a bolinha de gude? Surpresa? Dúvida? Mistério? Magia? Imagino que você deva ter experimentado uma pequena sensação de alegria pelo fato de ter encontrado um presentinho tão misterioso!!! Imaginou de entregar essa bolinha para uma criança, ou quem sabe deixar escondida lá no fundo do seu bolso para experimentar a sensação de estar cometendo um deslize em seu mundo adulto? Quem sabe despertou essa alegria de ter te ligado a uma lembrança da infância ou a um objeto que despertou a sua criança interior!!! O importante é que em um momento tão conturbado na nossa sociedade e no corre-corre diário você pode parar por algum minuto e sair fora dos diversos problemas...essa foi a verdadeira intenção da bolinha de gude. Então agora que você descobriu para que serve a bolinha, faça bom uso de sua bolinha de gude...comemore o fato de ter tido sorte de te-la ...
Comentários
Postar um comentário
Muito Grato por seu comentário.
Se desejar saber mais sobre "encontrar uma bolinha de gude" poderá assistir aos vídeos do Youtube, interagir pelo Twiter, Instagram ou e-mail. Todos indicados nas laterais do Blog.