Ser médica era um antigo sonho de uma amiga que trabalhava comigo.
Ela havia prestado prova há algum tempo (aqui no Brasil chama-se ENEM) que serve como classificação para se entrar em algumas Faculdades e Universidades. Isso aconteceu há alguns anos atrás e essa classificação estava prestes a vencer.
Ela acabou fazendo o curso de Farmácia, se formou, fez uma pós graduação e começou a trabalhar comigo na Pesquisa Clínica.
No intervalo do café conversávamos sobre o poder da mente e da intenção e eu contava sobre a bolinha de gude e o uso da prática da intencionalidade.
Em uma noite em um restaurante com a família e amigos dos pais, um colega do pai dela inscreveu ela em uma Faculdade particular, meio que no impulso durante o jantar, aproveitando os pontos do ENEM que já estavam prestes a vencer. Ela veio contando na segunda-feira que ficou assustada com a possibilidade de recomeçar um curso novo e sair do trabalho, pois estava se dedicando bastante e aprendendo muito no ramo da Metabolômica.
Em questão de duas semanas o nome dela saiu na lista da Faculdade e o pai se comprometeu a pagar o curso e ela partiu para fazer o tão sonhado curso de Medicina.
Ela me enviou uma mensagem, já estudando na Faculdade, dizendo que tinha participado de um sorteio e ganhado um kit de todos os livros do curso:
"Fiquei muito feliz porque eu fiz o pensamento positivo e me imaginei ganhando os livros. Visualizei eu agradecendo pelo prêmio e fotografando para por no instagram da liga. E também senti o sentimento de ganho lá no coração, sabe? E daí ...Eu fui sorteada!!! E eles fizeram exatramente o que eu imaginei! Fotografaram eu segurando os livros para por no instagram."
Esse é um grande exemplo do poder da Intencionalidade!
Acredite no poder da mente, é real. Obrigada por compartilhar.
ResponderExcluir