domingo, 24 de abril de 2022

"Tá tudo Bem"- Mensagem de outra dimensão.

Na postagem anterior comentei que havia acontecido um fenômeno paranormal. Era muito comum eu passar férias no sítio de meu tio (interior do Estado de São Paulo-Brasil) e conversar sobre fenômenos paranormais com ele que tinha várias histórias interessantes. E era muito comum ele se referir a gravações de outras dimensões. 

Meu tio partiu no dia 14/04/22 gerando muita tristeza em toda família. Ele se dedicou muito sempre a ajudar as pessoas que estavam perto dele e é querido por todos.

No dia do aniversário da minha tia (19/04/22), ela recebe mensagens de felicitações no grupo dos filhos e netas. Estava chorando muito porque o irmão sempre era um dos primeiros a ligar e, pela primeira vez, não aconteceria. 

Ela pegou o celular e gravou no grupo dos filhos e netas: "Obrigadooooo". Ela estava absolutamente sozinha no quarto. Ao perceber que a gravação dela tinha apenas sussurros (não entendeu o que havia acontecido) escreveu em baixo do áudio: "Obrigada meus amores".




Ao invés de aparecer o áudio gravado pela minha tia "Obrigadoooo" aparece a junção de quatro conversas trocadas entre os sobrinhos Ale e Cris em outro grupo em que minha tia não participa. Sua filha (minha prima) chama a atenção de que o áudio são os primos conversando. 

Abaixo está o print das conversas entre os primos no outro grupo, realizada no sábado dia 12/04/2022 onde o sobrinho Cris estava no sítio do tio (interior do estado de São Paulo-Brasil) fazendo companhia ao tio. Quem me enviou esse print  do grupo foi minha prima (porque eu havia apagado) que carinhosamente adicionou meu nome no grupo como Hwehrrywys ou coisa parecida ao invés de Eric, brincadeira essa ao comentar com ela que ninguém acerta escrever meu nome corretamente.




O mais interessante é que minha tia não está nesse grupo e não tinha esses áudios. E o que aparece é o começo , meio ou final das 4 conversas trocadas entre os primos Ale e Cris.

Conversa 1- Ale continua uma conversa sobre as viagens de antigamente em que as crianças passavam mal naqueles ônibus antigos com cheiro de Diesel e costumavam vomitar.

Conversa 2- Ale começa outro assunto dizendo para combinar no começo da semana de ir ao interior  visitar meu tio  para se programar.

Conversa 3- Cris fala sobre programar-se 15 dias antes por conta dos primos que possuem filhos ser mais complicado.

Conversa 4- Cris se dirige a mim (Eric) dizendo: "  Eric você que manja..." referindo-se as questões de doação de sangue, já que sou Biólogo.

No áudio que aparece o fenômeno (gravação da minha tia ao agradecer as felicitações de aniversário), além da junção das 4 conversas, aparece uma criança emitindo um grito muito agudo no fundo como se tivesse me encontrado. Aparece o som como se fosse um apito muito fino (grito fininho) e um breve Eric, depois nitidamente "Eriqueeeeeeee" e mais um grito. Esse som Eriqueeee  aparece antes do Cris dizer "Eric, você que manja..."  Depois a Criança começa a falar ao fundo. Reduzimos a velocidade do som no aplicativo e aparece a mensagem da criança depois de gritar meu nome: " eu vou te levar para sua casa, pelos caminhos muito..." A mensagem é interrompida como se fosse aquelas teclas de gravador antigo e aparece a voz rouca terminando a gravação: " Tá tudo bem".

Detalhe:  meu tio antes de partir estava muito fraco e rouco, foi sedado e entubado. Na noite anterior a esse acontecimento pedi em oração, antes de dormir, que gostaria de saber se meu tio estava bem. Outro detalhe: Nas gravações originais não aparece voz de criança.

Vou transcrever abaixo somente a gravação em que aparece o fenômeno. Eu gostaria muito de compartilhar os áudios originais mas preservei essas gravações originais porque aparecem muitos detalhes e nomes de familiares. Futuramente, se todos concordarem poderei compartilhar.

Obs: Esse áudio foi aumentado em aplicativo para evidenciar a voz da criança que aparece ao fundo e a mensagem final.

" A viagem também não...só quando pegava ônibus aqui.. vamos marcar sim. Só que pra mim éééé...só peço para me avisar assim no começo da semana, trabalha mais no meio da semana (FUNDO: SOM DE WHATZAP). Então é só marcar com 15 dias de antecedência (FUNDO: GRITO AGUDO) porque todo mundo se esquematiza né, quem tem filho e tal já dá pra marcar..., aí passa  lá em Santos pega... (FUNDO: ERICCCCC- GRITO)-  Ô Eric você que manja (BARULHO DE TECLA DE GRAVADOR) para doar sangue para o tio é igual ao da gente O+ mas tem que ir lá no hospital (FUNDO: VOU TE LEVAR PARA TUA CASA, PELOS CAMINHOS MUITO)- SEGUE BARULHO  DE TECLA DE GRAVADOR E TERMINA (VOZ ROUCA: TÁ TUDO BEM)." 

OUVIR O ÁUDIO

Experimente diminuir a velocidade do áudio em 0,50 para ouvi com mais detalhe a voz ao fundo, principalmente da criança. 

Um comentário:

  1. Sim é verdade , tudo como foi descrito a cima, obrigada primo por compartilhar que após a passagem estamos mais vivos do que nunca ��

    ResponderExcluir

Muito Grato por seu comentário.
Se desejar saber mais sobre "encontrar uma bolinha de gude" poderá assistir aos vídeos do Youtube, interagir pelo Twiter, Instagram ou e-mail. Todos indicados nas laterais do Blog.